LISBON TRENDY BLOCK


domingo, 14 de julho de 2013

O Branco, o Mar e o Cabo da Roca.



"As praias longínquas, os cais vistos de longe
E depois as praias próximas, vistas de perto (...)
A cada hora marítima mais na própria pele sentido."
Ode Marítima de Álvaro de Campos.


A sessão de fotografia da Mariana, foi das sessões mais felizes que já fiz.
Foi de facto um encontro muito feliz, e eu, a Mariana, e o Mar, fazemos uma bela trindade.

Antes da sessão, e como é habitual, no âmbito das minhas sessões de fotografia, eu e a Mariana fomos falando para que, juntamente com o cenário, os looks estejam de acordo com o local onde vamos fotografar e de acordo com a personalidade de quem vai ser fotografado.

Foram três os looks, um mais navy, um mais sofisticado, e este que vos apresento aqui.

A decisão deste look foi feita com a Mariana a perguntar-me "Joana que levo vestido que demonstre simplicidade?!"

E eu rematei: algo que seja longo (vestido longo) e branco.

Posto isto, Mariana segue em busca do seu vestido longo e branco, e ele estava, espante-se na Breshka.

O resultado está aqui.
Um look muito simples, carregado de beleza (obrigada Cabo da Roca, e obrigada Mariana por seres tão bonita), e cheio de simbolismo, tal como a Mariana queria.

Espero que gostem.











                             

                                         Sessões de Fotografia: lisbontrendyblock@gmail.com /                                                                                                            joanasamachado@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário