LISBON TRENDY BLOCK


terça-feira, 5 de novembro de 2013

E são estas as melhores coisas de ter um projecto como este.



As sessões de Personal Stylling têm estado na crista da onda deste projecto.
Por semana estamos a fazer três sessões de Personal Stylling intercalando estas com Shopping e sessões de fotografia.


Entre tudo isto, recebi um email de uma das minhas clientes da semana passada onde ela me deu da forma mais generosa possível um maravilhoso feedback das nossas sessões.

A Mafalda fez comigo um Personal Stylling e um Personal Shopping....

As sessões correram lindamente, a Mafalda ficou com tudo aquilo que precisava e no final deste processo, envia-me um email com o seguinte texto....


"Querida Joana!

 

Eis que andava desesperada com o meu roupeiro...quilos e quilos de roupa mas cada vez que me tinha de vestia era um suplicio já que não conseguia coordenar nenhuma das peças que tinha, pelo que acabava por usar sempre o mesmo....houve um dia que desesperei  e foi nesse dia que peguei no telefone e liguei para a minha amiga Joana Sá Machado e disse-lhe: "Estou desesperada! Preciso de ajuda profissional!"

E assim foi a Joana deu-me a volta ao roupeiro, fizemos inúmeros coordenados com os quilos de roupa que me ocupavam o roupeiro, sozinha nunca lá chegaria! Nem parecia a minha roupa...a Joana faz mesmo magia!

Embora não precisasse de efectuar grandes compras após a revolução do meu roupeiro, decidi que ainda assim tinha de ir com  Joana ás compras...precisava de saber comprar! comprar para coordenar e não comprar avulso como sempre fiz...mais uma vez a Joana fez magia!

Em suma, aprendi a ver o meu roupeiro de outra forma (claro que fiz dois sacos de roupa para dar!!!) e a ir ás compras de uma forma mais atenta, mais holistica e não a pegar em peças que no conjunto do que ja tenho de nada me servem a não ser para me encher o roupeiro pois nunca as iria usar!

Adorei o trabalho da Joana, foi como se até agora tivesse andado com uma venda, que me foi retirada por ela, vejo agora as coisas de uma forma diferente! 

Muito obrigada Joana, foi sem duvida um dos melhores investimentos que já fiz na minha vida, até porque me irá fazer poupar muito dinheiro no futuro!

 

Adorei, e faria de novo, não fosse o facto de a Joana nos passar todas as dicas para poder-mos aplicar sozinhas no futuro, pelo que recomendo 100% os serviços da Joana Sá Machado!

 

Um beijo enorme querida"

 Quando terminei de ler obviamente que o sorriso me invadiu a alma e a sensação de dever cumprido também.
 
São estes os grandes momentos deste projecto.
 
Obrigada Mafalda por tão maravilhoso feedback.
 
Agora é usar esse maravilhoso guarda roupa e encher Lisboa de estilo.
 
 
Meninas, tudo isto está à distância de um email...
 
 
Uma boa Terça Feira com muito estilo.



Sem comentários:

Enviar um comentário