LISBON TRENDY BLOCK


quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Gravidez da Ana - Sessão de Fotografia Jardim da Estrela.





O meu projecto, é um projecto, sobre Lisboa.

Pessoas que amam esta cidade e que fazem de um local desta cidade, um sítio de afectos e de memórias.

No final do Verão passado fiz uma sessão de fotografias que começou no Chiado e terminou no Terreiro do Paço.

 
Desculpem, começou com um encontro com umas miúdas cheias de garra no Chiado e terminou no coração. No meu coração.

A Ana era a noiva. A sessão da sua despedida de solteira foi tãoooo gira que na semana seguinte uma das madrinhas me diz: “vamos fazer outra,só porque sim!”.

E eu deste lado feliz por ter estes afectos a embalarem o meu Lisbon.

Volvidos uns meses do Verão, a Ana entra em contacto comigo, e diz-me: “estou grávida”.

 

Mais alegria que vinha parar a este lado. E a Ana ainda me disse: quero uma sessão lá para a Primavera, “para fotografares a minha barriga!”.

Pois bem, a Primavera chegou, a barriga da Ana cresceu e a nossa sessão concretizou-se.

Jardim da Estrela como pano de fundo.

A Ana lindíssima e em estado de graça.

O marido da Ana em total alegria.

E eu de sorriso na cara (e no coração) por estar a viver com eles, estes momentos.

 

Foi uma tarde memorável, e hoje posso dizer com toda a propriedade do mundo que vou acompanhar a Ana e o seu rebento para sempre.

 

Ana toda a felicidade do Mundo.

E já sabes, quando for a minha vez, e estiver de esperanças, quero esses sapatinhos emprestados para o meu rebento.

 

SESSÕES DE FOTOGRAFIA LISBON TRENDY BLOCK.
Info: joanasamachado@gmail.com








Sem comentários:

Enviar um comentário