LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Carteiras... E carteiras... E mais carteiras...






E pronto, viva o fim de semana que passou.
Cocktail do meu Aniversário no Bella Lisa no Chiado... o que me fez andar com o look supra, de um lado para o outro, a organizar tudo e todos. 

Cocktail dos 30 anos concretizado. Oi??? Sim, 30. Ainda me estou a habituar...
E agora, bora lá voltar ao batente.

O dia hoje foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii longo.
Insónia poderosa a madrugada toda, médico, fazer IRS, e resolver mais coisas sem graça.
Não gosto, não gosto mesmo. Mas faz parte.

Cheguei a casa vai para uma hora, e chegou o tempo de me sentar a escrever.
Tenho novidades bombásticas a dar sobre o nosso Lisbon, mas não é de bom tom dar novidades a esta hora ( 00:18.... sono, muito sono).

Como tal vou, vos, deixar com esta minha última pesquisa por terras de Vera Cruz.

Carol Dieckman again.

A miúda com as carteiras mais estilosas de sempre.

Ora vejam, estas pequenotas que ela traz debaixo do braço...

Amanhã as prometidas novidades :)

beijos Trendy Blockers :))))

1) Louis Vuitton Mahina XL; 2) Chanel ; 3 - Chanel edição especial (esgotada)


4 - Goyard ; 5 - Balenciaga ; 6 - Mya Haas 

7 - Céline ; 8 - Chloé 













9 - Snaffle Bit da Gucci ; 10 - Samur, edição Sofia Coppola para Louis Vuitton 

Sem comentários:

Enviar um comentário