LISBON TRENDY BLOCK


terça-feira, 21 de maio de 2013

Entre as ruínas do Carmo e Santa Justa




Lisboa com calor. Vá, menos frio, ou a aquecer.
Estava um calor "feliz" no Chiado hoje pela hora do almoço.

Resolvemos ir até às ruínas do Carmo e ao elevador de Santa Justa.
Para quem não delira com alturas, tenho a dizer que a visita a este quase firmamento me fez muito bem.

O mote desta visita era fotografar o meu novo Chapéu.
Como ainda não dá para tórridos dias de praia reservo-me para a cidade com ele colocado na cabeça.

O look é do mais casual que há, já que para compensar um grande chapéu, temos que optar pelos clássicos jeans e uma camisa branca. A minha hora do almoço ao sol foi na esplanada com a sombra do meu chapéu. Depois é só voltar a colocar o chapéu no banco do carro e seguir para o escritório com o meu look bem casual e com bom ar.

Já vos disse que amo Lisboa?
E Chapéus?
E fotografias em Lisboa com chapéus?

Fica aqui a minha Paixão retratada em fotografias.

Boa Terça-Feira :)))












Chapéu - Colecção Verão Zara 2013.
Anel Dourado - Parfois Inverno 2012.
Anel Cobra  - HLC 

Camisa Branca - Básicos H&M.
Jeans Zara bem velhinhos.
Socas da Blanco Verão 2010!!!!


Fotografias mais uma vez de Frederico Oliveira.


Sem comentários:

Enviar um comentário