LISBON TRENDY BLOCK


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Laguna Bag






MORE IS BETTER.

Isto devia ser um epitáfio sobre todas as vidas.


Ando com a minha Laguna Bag na mão,  não abro mão dela.

Se de facto, mais é melhor, com esta bolsa, sinto-me um bocadinho mais, pois ela é linda de morrer, super prática e faz uma vista por onde passo.

Quando olhamos para as peças da More Is Better é difícil não ficar apaixonada, pois são todas de cortar a respiração e  qualquer look que se tenha, fica-se sempre um bocadinho "mais" e com um apontamento diferente.

As bolsas, são quanto a mim o must have do momento.


E quem acha que as bolsas são exclusivas para looks de praia, acredite: não são.

Encaixam na perfeição com looks mais sofisticados e sóbrios.
Fica escrito: já fui aos Fados no Bairro Alto com ela na mão...


Fui fotografar neste calor para Alfama.
Levei este top já comprado nas promoções da H&M (bem como os óculos).
Os brincos.... (perdi a cabeça... pois NUNCA ando de brincos...) na Pedra Dura.
E a minha Laguna Bag.
Espreitem a More Is Better: http://www.moreisbetter.com.pt/


Que vos parece o look?


Este calor provoca arrepio. Adoro.









Sessões de Fotografia Lisbon Trendy Block.
Mais info: lisbontrendyblock@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário