LISBON TRENDY BLOCK


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Surf que nos provoca arrepio.




Sei que passar uns dias na Pedralva entre surfistas e a sua forma de estar, me faz olhar para este universo, de uma forma mais séria.

Pelo menos no que toca ao Lisbon.
Não vou partir para aulas de surf, mas estou a dedicar tempo ao seu stylling e ao seu cenário, a praia.

Pesquisa feita.... Embaú em Cascais com muita coisa que para mim encaixa no surf e o torna mais sofisticado.

Para já, vou vos deixar com kits que vou levar para este Verão e para as praias entre os meus amigos surfistas,

Surfistas brasas :)

Temos uma miúda com os outfits certos na parada.

Que vos parece?


Baton Laranja da Mac. 


Novo azulão com reflexos da Sephora.

Kit de cores Make Up For Ever. A minha maior paixão.

                                                            A pérola azul da Dior.
                                               O melhor auto bronzeador da nossa praia.
E o melhor protector solar de sempre.


Bora para a Pedralva novamente?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário