LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O Aniversário da Maria


 
Que este projecto é a luz dos meus olhos, não posso negar.

Que ele tem sido de há um ano para cá o grande motor dos meus dias, também não o posso negar.

2013 foi o ano da consolidação deste projecto e 2014 será o ano de concretizar toda a excelência a que me propus no ano que passou.

 

A ideia é continuar o trabalho “step by step” acompanhando as ruas de Lisboa, a cadência desta cidade, e as pessoas que vivem a minha querida cidade com toda a sua alegria.

 

Não se espera um ano de planos megalómanos, mas sim um ano de excelência, avançando devagar, mas com muita garra.

 

O que vem depressa, sai de nós depressa.

Por isso, que este projecto, avance devagarinho e com o coração nas mãos. Sempre.

 

E  foi de coração nas mãos.

De coração cheio.

De coração feliz, que na semana passada, estive em Alfama a fotografar a sessão de aniversário da Maria.

 

A Maria que em Janeiro de 2013 quis partilhar o seu dia de aniversário com Lisboa, com as suas amigas do coração, e comigo.

Este ano, perto do seu dia de aniversário a Maria, enviou-me uma mensagem a dizer ” não marques nada para dia 12, pois quero fazer uma sessão de fotografia com as minhas amigas para festejar os meus  14 anos.”

 

E assim foi.

Um ano depois.

Avançando devagarinho.

A Maria quis partilhar o seu dia de anos com este projecto.

 

E eu feliz, feliz por estar com a Maria neste dia.

 

Espreitem lá as fotografias do Look 1 desta sessão.

 

Meninas, foi um dia em grande.

Maria um valente obrigado por estares tão perto deste projeto.
 













 
Mais Info:


Sessões de fotografia para dias de aniversário com preços especiais. Entrem em contacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário