LISBON TRENDY BLOCK


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

 
 
 
 
A Quiksilver Women.
 
 
A Quicksilver Women é uma lufada de ar fresco sobre tudo que anda aí no que toca a colecções de roupa.
Quando se deu o seu lançamento, eu fiquei um pouco de pé atrás, pois jamais pensei que uma marca que incide sobre o Surf conseguisse deixar os padrões coloridos e florais e tornar-se num segmento de sofisticação e classe.
 
Se isto se mantiver assim, lá vou eu de prancha em riste para a Ericeira, muito Quiksilver Women Style, pois os meus quase 30 anos, pedem sofisticação e muitaaa classe.
 
Estou fã deste segmento que o grupo Quiksilver criou, a loja da Ericeira, a mega loja, é de perder a cabeça... e por momentos quase que nos reportamos para uma Riviera Francesa do Surf.
 
Adoro.
 
Depois de toda esta introdução, porque explicar paixões, precisa-se, tenho a partilhar que ontem me foi colocado um mega desafio.
 
Estou com borboletas na barriga e tudo.
E que desafio é este?!!!
 
A QSW lançou uma campanha deliciosa.
A TRAVELING SWEATER.
 
Meninas, até Dezembro a camisola que vos apresento aqui vai ser o móbil de uma longa viagem, e em troca, uma grande networking se vai concretizar.
E com isto, mais amizades, mais sorrisos e principalmente mais vivências.
 
A Mafalda Azevo, Sales Manager da da Quiksilver Women e da Roxy, desafiou-me ontem a que esta viagem tivesse o seu início comigo.
Ah pois é, a camisola encontra-se nas minhas mãos (... é linda).
E agora, toda esta jornada vai ter o pontapé de saída aqui da Lisbon Trendy Block do pedaço.
 
Como mandam as instruções desta Traveling Sweater, vou me fotografar
com a camisola, num sítio à minha escolha.
 
Vou me registar, publicar a fotografia no Instagram da Traveling Sweater, e depois passar este desafio a outra pessoa, para que em Dezembro, quando a viagem terminar, se consiga avaliar por quantas mãos e corações esta camisola passou e ver em que parte do Mundo a mesma se encontra.
 
A responsabilidade da escolha para quem vai a camisola... é minha.
 
Portanto, venham daí, sugestões.
 

 

 

 
Passem a palavra, que eu passo a camisola.

Sem comentários:

Enviar um comentário