LISBON TRENDY BLOCK


quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Despedidas de Solteira!!!

São uma delícia.

Ainda para mais aquelas que são do total desconhecimento da Noiva.


A Nicole, madrinha deste enlace, e muito amiga da Helena, entrou em contacto comigo, depois de ter visto as minhas fotografias no Blog da Maria Guedes, e perguntou-me, se eu poderia fazer a sessão fotografia da Helena e as suas amigas.
Marcámos a data, e a Nicole, a Helena, e as amigas rumaram aqui para a capital do nosso Reino, deixando o maravilhoso Porto lá longe.

O encontro foi no Terreiro do Paço e a sinergia entre todas, criada, em momentos.

A tarde foi maravilhosa, a Helena não cabia em si, de tão feliz, as amigas estavam no mesmo compasso.

Eu estava feliz, e estando feliz, temos meio caminho para ter boas fotos.

O peculiar desta sessão foi de facto a felicidade que uma tarde bem passada pode trazer.

A Helena casou no passado dia 13.

A tarde de sol em Lisboa, o sotaque do Norte, a generosidade do Norte, a garra destas meninas, e principalmente, a amizade, que as une marcou o compasso desta grande tarde.

Pelo andar... parece-me que vou fotografar as Bodas de Ouro da Helena e do Rui.

I wish...









 
Beijinho enorme para todas, em especial para a Helena.

Despedidas de Solteira Info: joanasamachado@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário