LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Cleaning Closet.
Impossível continuar sem escrever sobre ele.
Ontem a tarde foi passada com uma cliente, que me fez estar a tarde toda de sorriso e gargalhada em riste.

Vai ser difícil não partilhar esta história, e como o tempo que passou foi tanto, penso que estou perante uma Estória.
E das que vão durar a vida inteira.

Já escrevi aqui, várias vezes, que o me mais me fez criar um projecto como este, foi por ter uma mega paixão por Pessoas.

Gosto mesmo muito de Pessoas, e de ter no meu trabalho, na minha vida pessoal, e na minha vida existencial, muitas pessoas que valem muito a pena.

Isto não acontece por acaso, é uma batalha.
E de facto, boa energia atrai, boa energia.
E nós,(aqui não há tendências) juntamo-nos, sempre, aos nossos Pares.

A minha cliente, chama-se Ana Filipa Tomás, tem 29 anos, é uma graça, e tem garra que nunca mais acaba.
Desde sempre.
E agora a pausa: como sei eu que é desde sempre!!!????????

Corria o ano de 1998, quando se usavam colares colados ao pescoço, e se dançava ao som de Netinho (Oh Mila...) que eu e a Ana nos cruzámos.
Fomos colegas de secundário, amigas de carteira, confidentes de amores,  e principalmente, parceiras de crescimento.

Há anos, repito, ANOS, que não nos viamos.

E devido às actividades do Lisbon Trendy, a Ana entra em contacto comigo e diz-me:"Eu sabia que tua irias ter um projecto como este um dia... quero um Cleaning Closet!"

E ontem foi o dia.

A sessão foi como se, estes monumentais anos não tivessem passado, e o sucesso da limpeza que  fizemos ao armário da Ana deveu-se ao facto, da Ana ser, como já era, uma "miúda" super determinada.

A Ana queria aquilo que todas nós queremos. Abrir o armário e ver o guarda roupa que quer, e não imaginar que eventualmente ele, lá está.

A Ana queria novas perspectivas para as suas peças, queria perceber o potencial do seu guarda roupa.
E foram várias as vezes em que disse satisfeita "conjugar essas peças, não me passava pela cabeça!"

Aquilo que a Ana mais deseja é ter um guarda roupa digno dos seus 29 anos, sim porque todas nós queremos ter looks sofisticados e com glamour.
Podem ser simples, mas sempre, sempre com bom ar e que demonstrem que somos mulheres decididas, giras e com vontade de agarrar o mundo.

O Cleaning Closet foi um sucesso, quilos de roupa que tirámos do armário e que não voltou para lá.
E acreditem tive uma aditamento nas minhas valências, o queridíssimo namorado da Ana, às tantas, dizia-me: "obrigado!"
Lisbon Trendy Block a fazer terapia de casais, vou fazer tantos, mas tantos casais felizes...


A Ana ficou tão entusiasmada que já agendou o Personal Shopping, e depois disso vamos fazer a sessão de fotografia com os looks retirados do Cleaning Closet e do Personal Shopping.

Meninas, quem fizer as duas actividades: Cleaning Closet + Personal Shopping, ganha uma sessão de fotografia.
Mais info: joanasamachado@gmail.com 

Quanto à minha querida Ana, deixo aqui imagens do seu armário completamente arrumado e de ideias para looks....

Mais para a frente vai estar a sessão de fotografia da Ana... com os looks super trendy que descobrimos ao longo destas deliciosas sessões.

Ana, vamos nessa :)))

 
Vestidos e casacos de Inverno todos arrumadinhos e sem ocupar muito espaço.

 
Camisas e túnicas todas seguidas e com looks já pré-criados.

 

 
O monte que já não volta para o armário...

 
Um velhinho colar "estilo africano" que a Ana não usa, vai para muito tempo, foi o mote para construir este look...
 

A Ana não se imaginava com um vestido de brilhantes... para uma jantarada de amigas trendy... why not?!!!

 
Este lenço que parecia que ia ficar vetado ao esquecimento foi o mote para esta camisola que a Ana vai usar com leggins cinza e uns botins !!!!

 
Quem quer aproveitar a oferta:
CLEANING CLOSET + PERSONAL SHOPPING = A SESSÃO DE FOTOGRAFIA LISBON TRENDY BLOCK!

Sem comentários:

Enviar um comentário