LISBON TRENDY BLOCK


terça-feira, 2 de outubro de 2012



Primeira semana de Outubro, a mil.

Entre os Cleaning Closets que proliferam, felizmente, o meu email.
Entre o lançamento do Personal Shopping.
E tempo de qualidade para as minhas clientes.
Eis o meu Tempo de Outono.

A Mónica Moreira ( esta semana, posts sobre a sua mudança de look), é uma querida cliente, e a tarde de hoje, foi passada com ela no 244 na Avenida da Liberdade.
A tarde foi muito boa.

Claramente um dos melhores cabeleireiros da cidade.
O espaço é maravilhoso.
A vista sobre a Avenida que nos demonstra que para mudar de visual é necessário Liberdade.
Os profissionais são megas.

Estou fã.
A Mónica fez uma repaginagem de cabelos, um corte diferente e que vai ser totalmente detalhado aqui, e ainda se mimou à grande com massagens, manicures e pedicure.

Euzinha... de máquina em riste.... não descansei enquanto não experimentei as delicias deste 244...
Lá fui eu me perder entre um montão de vernizes Dior e Chanel.

And by the way... apaixonei-me por um pequeno recipiente da Chanel... que Carolina do Mónaco resolveu eternizar usando-o e demonstrando que a cor NUDE veio para ficar...
I'm so in love...

Sinto-me num livro de Scott Fitzgerald...

Amanhã documento aqui fotograficamente as mudanças da Mónica...

Para já ficam imagens desta tarde.






 
O verniz da Carolina do Mónaco.


Foi uma mega tarde.

Eu

Sem comentários:

Enviar um comentário