LISBON TRENDY BLOCK


terça-feira, 6 de novembro de 2012



Este friozinho de Outono, que mais me parece de Inverno, valeu-me já a primeira gripe da temporada.

Quem vos escreve é uma garota fanhosa como tudo, e deserta, que isto passe, para amanhã se lançar em sessões de fotografia pelas ruas friorentas e muito solares da minha Lisboa.

Nos entretantos, e como o frio apela a isso, já estou de caneta em riste a fazer marcações no flyer do Lisbon & Estoril Film Fest a marcar os filmes que quero ver.

Para já, e para abrir o Festival, temos logo The Master de Paul Thomas Anderson.
Bolinha à volta do referido filme: check.

 
Vale a pena ir ao Festival, e ter nas mãos um espólio de filmes de Brian de Palma, a lembrar-nos que o terror e o thriller não têm que ser necessarimente mainstream.
Dress To Kill é grande, grande filme.
 
 
E para ir a este Festival que arranca na, sexta-feira dia 9, que tal os últimos kits Bimba & Lola que entraram agora no pedaço?!!
Estou LITERALMENTE Bimba ( & Lola).
Fui ao Freeport ver o que por lá se passava, e encontro uma Bimba & Lola cheia de bicharada que me faz  perder a cabeça.
 
A tendência desta temporada não vai só para o military chic, é muito mais que isso.
O "mais" torna-se o must da temporada, por isso, bora lá, serpentear o corpo de bicharada que nos vai fazer sentir uma Tigresa, digna de um música Caetano Veloso.
 
Trouxe um anel e um pedente... outras coisas também vieram, mas mostrar aos poucos, torna-se a Lei basilar da sedução.
 
Vou me dividir entre Lisboa e o Estoril.
 
Se vir por lá, Brian de Palma... pergunto se não quer uma bicharada deste género para um próximo Mission To Mars.
 
Vale a pena espreitar o Cartaz.
 
 
Freeport Alcochete.
Pendente Bimba & Lola.

Anel Bimba & Lola.
Freeport de Alcochete.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário