LISBON TRENDY BLOCK


sexta-feira, 16 de novembro de 2012




Go Go Go!

Podia ser o resumo da minha vida, é sempre a ir para algum lado....
E a semana que passou não podia ter sido diferente.

Entre o lançamento do The Perfect Closet, fotografias, filmagens, clientes e muita escrita, pois que fui ver de perto umas coisas amarelas que não são carros, nem motas, e que estão a fazer delicias em Lisboa.

Como é que eu vou agora?


VOU DE GOCAR!!!!

Ah pois é.


Foi uma delicia conduzir estes pequenos e perceber que dá para ter um look giríssimo mesmo andando em velocidades que nos deixam de cabelos despenteados e com frio que nos "aquece" a alma.




Deixo aqui a mega sugestão de galgar Lisboa nestes pequenos que nos dão momentos de grandes e profundas gargalhadas.




(And by the way... esclarecendo alguns... a girissima que está ao meu lado, não é minha irmã... apesar das gargalhadas serem na mesma dimensão!!! )




A tarde foi de trabalho, eram necessárias umas filmagens, e eu e a Cris (grande partner nestas coisas) desempenhamos o papel na perfeição.
Qual Telma e Louise a galgar a América, qual quê??
Agora há a Joana e Cris a galgar Lisboa.


Os responsáveis pelas filmagens são, o Tiago Sampaio Garrido e o Tiago Castel-Branco, que nos deixam tão à vontade que só aptece um encore de filmagens.
E os dois juntos, criaram esta empresa que nos vai deixar com vontade de ter todos os minutos das nossas vidas, registados, em movimento.





Já conhecem a nova empresa que vai abanar as palmeiras da minha cidade ?!!!
Para a semana temos filme!!!

GO MONKEYDV. 

Sem comentários:

Enviar um comentário