LISBON TRENDY BLOCK


domingo, 4 de novembro de 2012


Frio, frio, frio e mais frio!!!!!!!!!!!!!

Mr. November entra à grande... o frio já está instalado, os aquecimentos já estão ligados, os chás já muito fervidos... e nós a combater este mood "so cold" com roupas de perder a cabeça.


De facto, ainda não estou preparada para os casacões...aqueles que nos pesam nos ombros e nos fazem sentir que estamos de farda do colégio.
Não dá... ainda...

Então, para colmatar tudo isto, a minha sugestão, e a minha vontade, recaí sobre ponchos e longos casacos de malha.

Ao contrário do Verão, é no Inverno que mais abuso de acessórios, adoro ver as minhas mãos enrugadas pelo frio cheia de anéis... e adoro ver-me de longos pendentes no pescoço (próximo post Bimba & Lola... ).


Estes últimos dias foram de frio, de castanhas, de afectos e de muito boa energia.

Pela primeira vez desde a criação do Lisbon Trendy Block, peguei no meu Pai... e lá fomos nós em busca de cenários "muy urban city" para mostrar ao mundo o que me serpenteia os dedos.
O que aquece e me envolve entre tecidos.
E principalmente, o que me vai na cabeça.

O resultado, foi este....

Anéis nova colecção da Pedra Dura.
 


 
Casacão de malha longo - H&M Nova Colecção.
 

Lenço Zara - Nova Colecção.
 

Chápéu Parfois - Nova Colecção.
 

Poncho Parfois - Nova Colecção.
 
Mr. November estamos aqui de muito estilo em riste!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário