LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Segunda Feira.
Frio auge de Novembro.

Sou uma apaixonada pelo Inverno e pelos programinhas que o Inverno nos traz.

Ontem Domingo, lá fui eu e as amigas do coração, para um delicioso lanche no Chef Nino.
Três amigas juntas, a palheta que isso traz, um delicioso chá de canela e um crepe de framboesa, fizeram com que me sentisse a menina mais feliz do Universo. Pelo menos do meu Universo, que vos posso garantir é super povoado.

Sou fã incondicional do Lx Factory.
Sou fã da sua livraria.
Sou fã das minhas aulas de fotografia com o Professor Luiz Carvalho a mostrar um Lx fotograficamente trendy.
Sou fã do Chef Nino.

E eu que não sou de perder a cabeça com doces, sempre que lá vou sinto que certas delicias são o epitáfio da minha vida.

Adoro o local e adoro o facto de me sentir em casa, numa casa que pode ser em Lisboa, Paris, Berlim, Estocolmo...
Feliz sentirmo-nos pessoas do Mundo.

A tarde ontem foi deliciosa.
Croissaints, chá de canela, crepe com doce de framboesa, e uns chocolates quentes dignos de um colo de Mãe.

A tarde passou a correr, quando demos por nós, eram 7h da tarde e lá fomos enfrentar o frio de gorro em riste, muito NY Style. Mantenho-me a sentir a pessoa mais viajada do Mundo.

Não fosse este Chef Nino de origem Italiana. Adorooooooo.




 
 
E ainda no périplo: doces.

Já deram uma vista de olhos nas novidades da Chewing Gum?!
Continuo encantada com esta dose de açúcares.

Meninas imaginem a pinta que não dá sentir o peso destas peças a serepentar o nosso dia a dia?

Estou fã... tal como o maravilhoso chocolate quente do Chef Nino, as peças da Chewing Gum deixam-nos de água na boca.
São calorias que nos fazem palpitar o coração.
Vão dar uma espreitadela na página de Facebook destas miúdas que fazem peças que me deixam a suspirar por idas ao Ginásio :)))

Não há beleza sem doçura.



Sem comentários:

Enviar um comentário