LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 17 de setembro de 2012



Looks de Verão.

Já é oficial que o calor vai continuar.

A parte boa, é que as idas à praia, os petiscos e os mojitos vão continuar por mais algum tempo.
A parte má, é que chegamos a uma altura... e já não sabemos o que vestir.

Este Verão foi o revivalismo de saias longas, de vestidos esvoaçantes... e de tecidos até aos pés.
Foi um desafio olhar para estas peças e voltar a cogitar colocar-me em algo que me tape a totalidade das pernas.

Lembro-me da minha última saia comprida... no Verão de 99.
Desde aí, saias curtas e shorts, fizeram os meus Verões.

Neste seguimento de saias longas e tops mint, que a summer season nos ofereceu... surgiu no meu armário uma peça que jamais pensei em usar.

UMA GIGANTE SAIA INDIANA.

Comprovando que, no que toca, a Stylling jamais devemos dizer nunca, aqui fica a minha maior paixão deste Verão.

Fiquei com um ar muito zen, muito sofisticado e com vontade de apostar forte neste look por mais algumas semanas.

E incursão pela colecção de Outono da Zara... já nos diz que as saias longas, vieram para ficar...



 
 
 

Fotografias tiradas no Miradouro de São Pedro de Alcântara.

Top básico da Zara.
Carteira em missangas - colecção de Verão 2012 da Zara.
Pulseiras - Pepe Jeans Verão 2007.
Saia Indiana.

Sem comentários:

Enviar um comentário