LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

 
 
 


São muitas as coisas boas de ter um Blog.


E a parte melhor, está a ser a apresentação de novos projectos concretizados por Portugueses.

O espiríto criativo que tanto caracteriza a nossa Portugalidade, inspirou-nos a ganhar coragem e a através de um imenso mar, descobrir novos Mundos.

Sempre me fascinei pela época das Descobertas, pois sempre revelou o que de mais Português temos, a vontade de fazer mais, de descobrir mais coisas e fazer mais, mais, mais....

Na minha opinião, o nosso 5º Império é isto.
É esta capacidade criativa de conseguirmos concretizar projectos de excelência.

O que vos apresento aqui, é o resumo do que acabo de escrever.

A Exceptio é um maravilhoso projecto de Joalharia, criado e sediado em Londres, por um Português, cheio de Portugalidade, e por uma Venezuelana, cheia de carisma.

Os dois juntos, resolveram criar a Exceptio - que poderia ser apenas um catálogo de botões de punho.
Mas é muito mais que isso.

Álvaro Lopes-Cardoso e Anamaría Lascurain, os dois juntos, desenham e divulgam estas maravilhosas peças em Ouro e Prata.
De seguida, são fabricados aqui em Portugal, e imagine-se, é de Londres, que eles partem para mares nunca antes navegados.

Espreitem o site, tudo aqui é sofisticação, simplicidade e bom gosto.

http://www.exceptio-cufflinks.com/product-192

Eu conheço de perto, de pertinho, o projecto, e quando tive os Cufflinks na mão, apaixonei-me à grande por eles.

Vou escrever muito sobre este projecto.
E a notícia que me deixa mais feliz, é que a Exceptio, é parceira do Lisbon Trendy Block.

De Londres para Lisboa, via Lisbon Trendy Block, pois encomendas, fazem-se aqui!!!!


Estou para ver quem resiste..

 





Ator Aron Marretti



Parabéns Álvaro e Anamaría :))))

Deixo um cheirinho desta nossa Portugalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário