LISBON TRENDY BLOCK


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Autumm In Lisbon.



O post de hoje é curtinho, pois ainda estou cheia de trabalho dos cleaning closets...
Não tarda estão aqui documentados.
Meninas... agarrem esta ideia, pois pode poupar milhões.


E falando em poupanças, vou deixar aqui sugestões de nível para esta "frio" que nos aquece.

A chegada do frio faz me olhar novamente para as bases de rosto, pois se todas buscam protecção do sol, eu busco do frio.
Detesto pele seca e sem graça.
O sol dignifica, o frio congela.
É Fisíca pura.
E entra agora a estação do make up "obrigatório"!

As bases da Catrice, um bem haja para as parafarmácias, são uma benção.
Os vernizes escuros outra benção que deixam as minhas mãos dignas de uma Catherine Denueve no Belle de Jour.
Hello Paris, i'm in Lisbon.

Este verde OH MY GOSH serve para fazer a transição para os pretos e azuis que vou usar... para aí até Dezembro...

Ando no périplo CALZEDONIA, pois adoro, collantes e leggins, e IMAGINE-SE, a cada compra de uma peça da nova colecção... um presente em forma de verniz.

Os escolhidos foram: Viola Vendetta e Blu Bolla.
Maravilhosa vingança que sinto, pois vou voltar à Calzedonia para  ser presenteada com a restante palete de cores.

Tudo isto ganha um ênfase gigante, não fosse a minha mão estar com este conjunto Anel Corrente da CHEWING GUM.

Fica um charme...sentir esta corrente a serpentear as minhas mãos durante as reuniões com as clientes, e é um charme ver os seus olhinhos a brilhar a seguir a minha mão...

E por último, o catálogo da Mango.
Megas fotos, mega produção, mega bom gosto.
E mega inspiração para looks.

Comecei dizendo que o post era curtinho....?
Um dia irei conseguir substituir o meu Mundo povoado de palavras, por imagens...

Inspirem-se!!!


Anel Chewing Gum.

Vernizes Calzedonia.

Colar Zara Nova Colecçãao.
Verniz OH MY GOSH 029 Drizzle.
Base Catrice.

Botins Mango.


Mango.

Sem comentários:

Enviar um comentário