LISBON TRENDY BLOCK


domingo, 23 de setembro de 2012

 
 



Tive conhecimento da CHANGE num dia tórrido de Julho quando fui fotografar a Maria Guedes.
Ela trazia uns maravilhosos CHANGE.
Logo saltou aqui o dispositivo: quero uns.

A partir do momento em que os vi, imaginei-me, com eles em ambientes trendy e culturais, demonstrando ao Mundo que posso ir ao São Carlos ouvir Mozart com os meus CHANGE.

(Deixo o apontamento que terminou hoje um maravilhoso ciclo de Mozart no TNSC.)

Esta sessão de fotografia foi feita nas escadarias do Teatro São Luiz.

Calções modelo Palm Beach da Change.
Top da Zara - Colecção de Outono 2012.
Lenço da Zara - Colecção de Outono 2012.  
Carteira Zara - Colecção de Outono 2012.
Os sapatos são Zara, de 2009, mas eu continuo a adorá-los.

E se não fosse o calor que se fazia sentir... ainda lhe juntava um maravilhoso blaser preto.




 
 
Estou em "pulgas" para ver as novidades da CHANGE para este Outono...

Sem comentários:

Enviar um comentário