LISBON TRENDY BLOCK


domingo, 16 de setembro de 2012




Sessão de Fotografia com Maria Guedes.
Julho de 2012.



O lenitivo da minha vida, é, e tem sido “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé... E se possível a fazer muitoooo barulho!”. Isto está concretizado, pois não há nada humanamente falando, que eu tenha na minha vida que não seja fruto da busca de pessoas que abanam o meu Mundo.
E eu o dessas pessoas.
Ora que a Stylista Maria Guedes foi, é, uma delas.

O meu encontro com a Maria podia ter por título “A Lata faz o Monge!”.
Como não curto nem fardas, nem hábitos, resolvi vestir-me com toda a lata do mundo e entrar em contacto com a Maria, via email.
Assim, na lata. De frente que atrás vem gente.


Demostrando aquilo que sou e aquilo que quero.
Queria fotografar a Maria.


Porquê? Porque é a Stylista com mais pinta deste País, porque tem um Blog que faz parte do meu dia à dia, porque tem uma pinta do caraças, e porque cá dentro algo me dizia “Joana, vais gostar de conhecer a Maria!”.
Tudo bateu certo, tal como o “cá dentro” me dizia.
Resposta ao meu email foi: “claro que sim Joana, vamos fotografar, eu feliz, tu feliz, nós felizes!”

E de facto estar feliz é algo que faz todaaaa a diferença.


Combinamos a tão falada sessão.
Estava eu numa tarde ensolarada e quente de Julho aguardando a chegada da Maria... e enquanto a Maria não chegava... lá estava eu de Iphone em riste a fotografar o que me rodeia... quando oiço... “Joana!!”.


Ora bem aparece-me à frente uma mulher lindaaaaa de morrer, com um olho verde de perder a cabeça.... o ar mais descontraído do mundo... e nas mãos sacos e sacos com bouquets lá dentro.


Ah pois é, isto claramente, ia dar em casamento.


A tarde foi estupenda. Foi Bossa Nova, foi Menino do Rio de Caetano, fui muito Osklen, foi muita a gargalhada e principalmente a galhofa entre duas miúdas que querem viver a vida, estando felizes.








 
Voltei para casa ao fim da tarde, com aquele sorriso bobo na cara... de quem está feliz, e dali para frente mesmo que caisse uma trovoada... o meu Verão já ninguém me tira.
Sim, é mega fotografar a Maria. É mega ver as minhas fotos no Stylista.

Mas mais mega que tudo isto foi conhecer a Maria.


Assim, na lata, como se querem os grandes encontros, aqueles que podem mudar as nossas vidas.

Um obrigado do tamanho do mundo por as minhas fotos estarem no Stylista.

Um grande beijinho Maria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário