LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Desfado




O que me leva a chamar este post de Desfado, é claramente o sentido de desconstrução, que por vezes a criatividade exige.
 
O Desfado é o maravilhoso último álbum de Ana Moura ( muito bom mesmo) e está a ser novamente (em Dezembro foi banda sonora deste projecto chamado Lisbon...), a trilha sonora destes dias.
 
No dia em que fui para a rua fotografar com este modelito, aquilo que tinha nas mãos, era uma T-Shirt dos Ramones, uma saia de padrão desconstruído e umas simples botas muito altas.
 
Pensei, pensei, pensei.
Tenho uma t-shirt de uma banda de punk-rock americana.
T-shirt que adoro e que tem imensa pinta.
 
Como vou coloca-la no meio de Lisboa.
 
Lembrei-me do Desfado da Ana Moura, que não é um álbum de Fado, é um maravilhoso álbum de música pop. E ela, a Ana, conseguiu criar um conceito novo com este seu Desfado.
 
Partindo disto, peguei neste look, fiz-me ao rio, trepei o Tejo e concluí que posso estar com uma t-shirt bem punk sobre mim, que se eu quiser consigo desconstruir esse sentido punk, e criar um look "DesFado".

O punk-rock está lá, mas estão também muitas outras coisas: simplicidade, sofisticação, ternura, agressividade, cultura e estilo.
 
E ter estilo e garra traduz-se em ter vários mundos dentro do seu próprio mundo.
 
Um bem haja Ana Moura, e parabéns por este Desfado.
 
T-shirt - H&M coleção Verão 2013.
Saia - Zara Trafaluc coleção Verão 2013.
Botins  - Zara coleção Inverno 2013.
Carteira - More Is Better Cochela Bag.
Óculos -  Roxy 2012.
 
O que acham da sessão de fotografia?

SESSÕES DE FOTOGRAFIA LISBON TRENDY BLOCK: joanasamachado@gmail.com /

lisbontrendyblock@gmail.com












Sem comentários:

Enviar um comentário