LISBON TRENDY BLOCK


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

É uma casa Portuguesa com certeza!!!



Já há algum tempo em que a fotografada não era eu.

Tem sido comum a pergunta: "Joana quando és tu a fotografada?"

Talvez pela primazia que dou às minhas clientes e a Lisboa, fui ficando para terceiro plano.

Mas como gosto muito do número três, dei aqui um volte-face, troquei os papéis.
Sou eu a fotografada.
E o bem que sabe.
O bem que sabe estar nas ruelas de Alfama, nos sítios que mais gosto, e que mais me marcaram, a trocar de looks e a fazer "poses" e "macacadas" como se aquele momento fosse só meu. Só meu e de Lisboa.


O look que escolhi é um maravilhoso vestido da Colecção de Verão da Zara e uns botins da colecção de Inverno, também Zara.

Vestido Marocco Style com umas botas "muy" altas e super sofisticadas, e no meio disto a simplicidade de Alfama.

As sacadas das casas.
Os estendais cheios de roupa branca.
As cortinas nas janelas.
O cheiro a caldo verde vindo de uma casa que parece que se perdeu no Tempo.
O Tejo ao fundo.
E a ideia que de facto estivemos em mares, nunca dantes navegados.

Lisboa é isto.


O que acham do look?
Das fotos?

Querem uma tarde assim?

Já sabem info aqui: joanasamachado@gmail.com / lisbontrendyblock@gmail.com.

Fico à vossa espera nesta nossa casa portuguesa chamada Lisboa.












Sem comentários:

Enviar um comentário