LISBON TRENDY BLOCK


domingo, 18 de agosto de 2013

Lisboa e a delicia dos passeios em família.



Passear em Lisboa.
Podia ser o móbil do post de hoje.
E é.
Mas é muito mais do que isso.

A Ilídia entrou em contacto comigo a perguntar-me quando poderíamos fazer uma sessão.
Móbil da Ilídia: identificar-se com o conceito do Lisbon Trendy Block e identificar-se com a nossa forma de viver Lisboa.

A Ilídia vive no Funchal e é uma séria apaixonada por Lisboa.

Tendo isto por mote, lá fomos nós: eu a Ilídia e a família galgar o Chiado.

Fiquei "apaixonada" pelo maravilhoso sorriso da Ilídia e pela garra do seu pequenote.

Está prometido a minha próxima visita ao Funchal já tem um encontro à minha espera.

E por falar em encontros, o que acham deste encontro entre a família da Ilídia e o Chiado?!!

A repetir.

Um beijinho Ilídia.

P.s - Fica aqui e primeira parte deste passeio.

Sessões de Fotografia Lisbon Trendy Block.
Info: joanasamachado@gmail.com / lisbontrendyblock@gmail.com


















Sem comentários:

Enviar um comentário