LISBON TRENDY BLOCK


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Viver a Vida Simplemente.



Depois da visita à loja da Quiksilver na Ericeira, desta feita, desci um piso e fui conhecer o showroom da marca.


Definição de Showroom: espaço (por norma grande) usado para mostrar produtos para venda
.
Podíamos ficar por aqui... mas depois desta visita obviamente que tenho muito mais para dizer.

O showroom da Quiksilver é muito mais que um espaço onde estão os produtos da marca.

É um espaço (enormeeee) onde está a energia da marca.

Está presente por cada metro quadrado que de facto o lenitivo maior de quem vive sobre a alçada das ondas, vive a vida simplesmente, e com tudo o que isto acarreta.

Quem trabalha neste showroom partilha desta cartilha onde as letras terminam sempre perto do mar.

Os artigos que estão expostos no showroom são um expositor de vendas para o ano que vem.
Portanto, as coleções que vi, estarão no piso de cima em 2014.

Sou próxima do universo do surf através de grandes amigos, mas não sendo "a surfista" olho para os vários segmentos da Quiksilver e revejo-me na sua forma de estar e nos seus artigos.

Óculos.
Carteiras e túnicas, o must have da minha pessoa.

Trago uns óculos Roxy comigo que não tarda estarão aqui documentados na minha próxima sessão de fotografia.

Deixo as fotos e uma sugestão para as meninas que gostam de várias energias, como eu.


http://blog.moreisbetter.com.pt/post/58047614987/give-away-roxy-accessories

Sou fã da More Is Better e já tenho a minha Coachela preta...
E reparem... give away Roxy.


Espreitem as fotos e este Give Away.

E corroborando Vinícius de Moraes  " a vida vem em ondas como o mar."
















 










SESSÕES DE FOTOGRAFIA LISBON TRENDY BLOCK PARA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS/ MARCAS.
MAIS INFO: joanasamachado@gmail.com / lisbontrndyblock@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário