LISBON TRENDY BLOCK


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Surf e os seus afectos





Quiksikver Ericeira!!!



Sou uma resistente a saídas fora de Lisboa.
Sou.
Assumo.
Mas como todas as resistências, são trabalhadas para serem quebradas.

E seguindo este racíocionio lá deixei o meu Chiado e segui para a meca do surf.

A minha ligação ao surf prende-se aos afectos.
Tenho uma pessoa muito importante que me liga ao surf, às ondas e a esta mega loja que nos enche de inspiração e energia.


Fotografei a loja de fio a pavio. Falei com quem lá trabalha, percebi este novo mundo dos skates (sim... a minha última concretização) e retive cá dentro que o surf não é apenas uma modalidade, um entrar na água e já está. É uma manifestação de afectos. Ao Mar. Às energias. E especialmente, à Vida.


Dia longo.
Vou deixar aqui as fotografias "informais" do dia de hoje.

As formais, as "oficiais", precisam de tempo para serem tratadas, trabalhadas e documentadas.
Como qualquer manifestação de afecto, elas precisam de tempo.

Mas a seu tempo, tudo aqui.

Entre pranchas, mar e gargalhadas, fica aqui o meu dia de hoje.
















Sem comentários:

Enviar um comentário